Avançar para o conteúdo principal

Comentários

Mensagens populares deste blogue

As entradas de hoje.....

Hoje dei por mim a utilizar o Expresso, há muito tempo que não gastava um tusto com este jornal, desde que criaram aquela rúbrica de apoio ao clube. A tribuna é hoje o elevador para chegar aos lugares cimeiros. O Expresso é o jornal que eu conheço que melhor serve para limpar os vidros, não sei se é pelos textos eruditas da Pluma Caprichosa, se pela acutilância politica do Comendador, se pela criação do tal boletim verde a quem deram o nome de tribuna. Aposto que não é só pelo tamanho do papel. Homens que trabalham em casa e lavam os vidros deve experimentar este tipo de escrita (sim! Homens que trabalham em casa, não confundir com os homens que ajudam nas tarefas caseiras) o tamanho das palavras verdes com a cor azul do amoníaco tornam qualquer vidro ou espelho  refletores de ciúme. A zelotipia é uma praga, e a melhor forma de a combater é não deixar que as moscas se aproximem. Se não sujar, não precisa limpar.